COMPRAS ACIMA DE R$200 E R$300 - PARCELE EM 2x E 3x SEM JUROS!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 (21) 9 7750-2351

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 atendimento@rosecabelos.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 (21) 9 7750-2351

SOBRE A ROSE CABELOS

Rose Cabelos: A Maior Loja de Cabelos do Brasil

Somos apaixonados por transformar vidas através da beleza e do empoderamento feminino. Na Rose Cabelos, acreditamos que toda mulher merece se sentir confiante, poderosa e deslumbrante. Por isso, oferecemos uma linha completa de produtos capilares que vão do glamour à praticidade, feitos para realçar o que você tem de melhor.

De cabelos orgânicos e bio fibras a perucas, rabos de cavalo, tic tac, acessórios e cosméticos para cuidados capilares, aqui você encontra tudo para cuidar e transformar os seus cabelos. Cada produto é escolhido com cuidado para atender às suas necessidades, com qualidade, durabilidade e aquele toque especial que só a Rose Cabelos oferece.

Reconhecida como a gigante de Caxias, levamos o glamour das nossas prateleiras para todo o Brasil. Nosso compromisso vai além da venda: estamos aqui para oferecer atendimento personalizado, orientando você a encontrar exatamente o que procura para arrasar no visual.

Facilitamos sua experiência de compra com diversas opções de pagamento, incluindo PIX, cartão de crédito e parcelamento para garantir que você tenha o melhor sem comprometer o seu orçamento.

Escolha a Rose Cabelos e descubra porque somos a maior loja de cabelos do Brasil. Aqui, beleza, autoestima e glamour se encontram!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – com parcelamento;

  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • PIX: geralmente levam poucos minutos, mas pode levar até 1 dia útil para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos via PIX nos finais de semana e feriados, compensará somente na segunda ou no próximo dia útil;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.